sexta-feira, 15 de abril de 2011

Somos reféns do medo

Vejo pessoas com medo em tudo que deparo em minha frente, em minha mente, em meus sonhos.

A situação política mundial hoje é o que mais me preocupa.

Como pode existir tanta gente imunda nos cargos onde deveriam ser exemplos.

Como pode um presidente da vida, vir a falar de valores, que nem em si mesmo encontram.Como podem viver em mansões, e querer falar que sabe o que o povão passa mesmo, sem nunca ter se quer passado por algo parecido.

Como podem ter MILHOES de dinheiro para reformar o Estado para uma copa do mundo, por exemplo, e não conseguir manter o Estado econômico e socialmente. O pior de tudo, ver as consideradas “favelas” crescendo a cada dia, e não ter a capacidade de fazer nada para ajudar.

Isso me revolta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário